Imagem da categoria deste trecho de programa de TV
Tarobá Urgente

17h40 - Seg a Sexta

Noticiário para o fim do dia, com assuntos que dominaram Londrina e região. Matérias completas e últimas informações sobre o cotidiano, o trânsito e o meio policial. Equipes de jornalismo ao vivo e a realidade dos fatos.

Continuar navegando
Voltar

Júri de acusado de estupro e feminicídio de enteada de 9 anos é remarcado para março de 2023

Foi cancelado o júri popular de Sandro de Jesus Machado, que aconteceria nesta quinta-feira (28), em Londrina. Ele é acusado de estupro de vulnerável e feminicídio da enteada de 9 anos.

 

De acordo com decisão do juiz Paulo Cesar Roldão, o júri foi remarcado para o dia 7 de março de 2023, às 9 horas. Já o sorteio de jurados vai ocorrer no dia 3 de fevereiro de 2023, às 15h, de maneira eletrônica.

 

Entenda o caso

No dia 21 de julho de 2019, Sara Manuele da Silva, de 9 anos, foi encontrada morta com marcas de esganadura, sem roupas da cintura para baixo, em um fundo de vale. Ela estava com uma nota de R$ 5 na mão e um preservativo usado ao lado de seu corpo.

 

Sandro de Jesus Machado, com 25 anos na época do crime, padrasto de Sara, é acusado pelo Ministério Público de ter estuprado e matado a menina sob a justificativa de impedi-la de contar sobre o abuso a outras pessoas.

 

Após ser preso, e no decorrer do processo, foram apurados indícios de que o acusado já teria abusado sexualmente por diversas vezes da enteada antes do crime de feminicídio.

 

Sandro e a mãe de Sara mantinham uma união estável, têm dois filhos juntos e começaram a se relacionar quando a menina tinha 2 anos de idade. 

Continue assistindo...

Ver mais