Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Júri popular de homem que matou ex-mulher na frente da filha é marcado

30/10/19 às 12:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O julgamento de Emerson Bezerra da Silva, acusado de matar a ex-mulher a facadas, foi marcado pelo juíz da Comarca de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Daniela Eduardo Alves, de 24 anos, foi assassinada no dia 14 de janeiro, na casa dela, diante da filha do casal, de 4 anos. Segundo Igor Salmem, advogado da família de Daniela, a motivação do crime foi ciúmes.

“É um crime banal, sem explicação. O Emerson, por ciúmes, sem uma explicação plausível, acabou atentando contra a vida da própria esposa da forma mais cruel e na frente de uma criança”, disse o advogado.

Na ocasião, segundo Salmem, Daniela teria retornado de uma viagem com a família, quando Emerson teria pedido o celular dela para ver as fotos e ela recusou entregar o aparelho.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Na volta, ela se deparou com o marido extremamente enciumado e possessivo, que exigiu que ela entregasse o celular para ver como tinha sido a viagem. Na recusa, ela acabou sendo vítima de agressão e foi atingida com 19 facadas, em todas as regiões do corpo. Não teve chance de defesa”, explicou Salmem.

De acordo com o advogado, esse é o primeiro caso de Fazenda Rio Grande que pode ser qualificado como feminicídio. “Um crime de repercussão, pronunciado com base na qualificadora do feminicídio. Isso ficou claro durantes as audiências, que ele manipulava, controlava e era extremamente ciumento. Uma pessoa doente. Trata-se de um caso pioneiro no município, infelizmente. Com base nesse caso, tenho certeza que nós temos um precedente positivo, no sentido de que isso não ocorra mais, que respeitem as mulheres em todos os aspectos”, completou.

O ex-marido foi preso logo em seguida do homicídio, na casa dos pais, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá