Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça concede reintegração de posse a terreno ocupado na zona norte

19/06/18 às 15:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Justiça concedeu reintegração de posse de um terreno de propriedade da Cohab ocupado por cerca de 150 barracos no jardim São Jorge, zona norte de Londrina. Na decisão, o juiz Marcos José Vieira da 1ª Vara da Fazenda Pública concedeu 20 dias para os moradores deixarem o local voluntariamente. Após esse prazo, a Polícia Militar (PM) poderá retirá-los com o uso de força. Quem voltar a ocupar o terreno deverá pagar R$ 220 de multa.

"Se eu sair daqui, eu vou pra rua ou então pedir favor para os outros", afirmou Rivanete Lima da Silva. Ela afirmou que morava de aluguel no conjunto Jamile Dequech, mas não ganhava o suficiente para cobrir os gastos. Conforme apurou a reportagem da TV Tarobá, no local estão famílias, jovens e crianças, boa parte vindas nas regiões norte e oeste de Londrina, que não podem pagar por aluguel. Também há moradores que vieram do estado de São Paulo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Cohab afirmou que a maioria das famílias vieram do próprio São Jorge, e alguns teriam inclusive deixado suas casas próprias para viver nos barracos.

(Colaboração: Kathulin Tanan)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá