Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça decreta prisão de jovem que confessou matar tia e namorado dela

25/06/20 às 10:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A justiça de Cambé decretou, nesta quarta-feira (24), a prisão temporária do rapaz que confessou ter matado a tia e o namorado dela e ateado fogo ao carro em que estavam os corpos. O crime aconteceu no dia 14 deste mês. 

Segundo o delegado de homicídios de Londrina, João Reis, prisão autorizada pela justiça é temporária, ou seja por cinco dias, podendo ser prorrogada por mais cinco. Assim que o mandato foi expedido, os policiais civis começaram as buscas, mas o suspeito não foi localizado. “Cumprimos também mandado de busca e apreensão na casa, fi encontrado um carregador de revolver, mas mais nada que ajudasse na investigação. Fomos também a um outro endereço, de um estabelecimento comercial, mas ele também não estava. As buscas continuam tanto em Cambé, como em Londrina. Ele está foragido”, aponta. 

O inquérito não foi concluído, mas segundo o delegado, a motivação seria uma desavença familiar. “É difícil pontuar sem concluir inquérito pois podem surgir novas informações”, conta. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Além de responder por homicídio qualificado, o suspeito pode responder também por outros crimes, como ocultação de cadáver. 

LEIA MAIS

© Copyright 2023 Grupo Tarobá