Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça decreta prisão de pai que sequestrou o filho

20/03/19 às 08:32 - Escrito por Ticianna Mujalli
siga o Tarobá News no Google News!

A juíza Fabiana Leonel Ayres Bressan converteu a prisão em flagrante de Bruno Neves Couto em preventiva. Isso quer dizer que não há prazo para que ele seja solto. A decisão foi publicada nesta terça-feira (19).

A juíza justifica a medida alegando que “o crime de sequestro qualificado é doloso e punido com pena privativa de liberdade máxima superior a quatro anos (artigo 313, I, CPP)”.

A juíza também levou em conta os antecedentes de Bruno. “O indiciado, conforme a certidão de antecedentes, responde a processo por resistência, lesão corporal, desacato e é multireincidente por crimes praticados nesta e na Comarca de Sertanópolis, o que, aliado à gravidade do delito praticado contra o próprio filho menor, a autorizar a manutenção da prisão para evitar a reiteração da conduta, nos termos previstos no artigo 312 do CPP.”

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Bruno foi preso na noite de segunda-feira (18) após fazer o filho de dois anos refém por mais de quatro horas e usá-lo para ameaçar a mãe da criança. Ela tinha uma medida protetiva contra ele. Bruno contou à polícia que é dependente químico e que estava embriagado. Em áudios e vídeos, ele fez ameaças.

Guarda Municipal e Polícia Civil começaram as diligências e após mais de três horas de buscas, encontraram Bruno e a criança, que foi devolvida à mãe.

O homem deve responder por ameaça, sequestro, tortura, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá