Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça decreta prisão preventiva de seis réus acusados de participação no Caso Daniel

29/11/18 às 18:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A juíza Luciani Regina Martins de Paula decretou, nesta quinta-feira (29), a prisão preventiva de seis réus acusados de participação na morte do jogador Daniel Corrêa Freitas. A conversão de prisão temporária em preventiva havia sido solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) um dia antes da apresentação da denúncia.

A medida afeta os seis detidos pela Delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba: Edison Brittes Junior, de 38 anos; Cristiana Brittes, de 35; Allana Brittes, de 18; Eduardo Henrique da Silva, de 19; Ygor King, de 19; e David Willian Vollero Silva, de 18.

Os seis foram denunciados pela 1ª Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Edison, Eduardo, Ygor e David respondem por homicídio triplamente qualificado, Cristiana por homicídio qualificado e Allana por coação de testemunhas. Todos os seis ainda respondem por fraude processual e corrupção de menores.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A denúncia ainda atinge Evellyn Perusso, de 19 anos, que também irá responder por fraude processual e corrupção de menores.

Leia mais em BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá