Policial

Justiça decreta prisão preventiva de seis réus acusados de participação no Caso Daniel

29 nov 2018 às 18:46

A juíza Luciani Regina Martins de Paula decretou, nesta quinta-feira (29), a prisão preventiva de seis réus acusados de participação na morte do jogador Daniel Corrêa Freitas. A conversão de prisão temporária em preventiva havia sido solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) um dia antes da apresentação da denúncia.

A medida afeta os seis detidos pela Delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba: Edison Brittes Junior, de 38 anos; Cristiana Brittes, de 35; Allana Brittes, de 18; Eduardo Henrique da Silva, de 19; Ygor King, de 19; e David Willian Vollero Silva, de 18.

Os seis foram denunciados pela 1ª Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Edison, Eduardo, Ygor e David respondem por homicídio triplamente qualificado, Cristiana por homicídio qualificado e Allana por coação de testemunhas. Todos os seis ainda respondem por fraude processual e corrupção de menores.

A denúncia ainda atinge Evellyn Perusso, de 19 anos, que também irá responder por fraude processual e corrupção de menores.

Leia mais em BandaB

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá