Policial

Justiça interroga acusado de matar professora em PG

05 dez 2019 às 15:57

Marcelo Ávila, autor do assassinato da professora Luciane Aparecida de Ávila, foi interrogado na tarde desta quinta-feira (5), no Fórum de Ponta Grossa. Escoltado pela Polícia Militar, ele entrou na sala de audiência de custódia por volta das 15 horas. Após o depoimento, seguiu para o Presídio Hildebrando de Souza, onde ficará à disposição da Justiça. Ele não quis dar declarações.

O brutal assassinato aconteceu na tarde de quarta-feira, na Avenida Anita Garibaldi, no bairro São José. Luciane era professora da Escola Desafio e chegava ao estabelecimento de ensino acompanhada de um filho quando foi atacada e esfaqueada por Marcelo, seu ex-marido, várias vezes. Um pedestre que passava pelo local e tentou ajudá-la também foi ferido.

Marcelo teria fugido do local do assassinato em uma moto Honda CG 150 preta, que foi encontrada por policiais às margens da rodovia. Os policiais receberam informações que o suspeito estaria fugindo da cidade e se deslocaram com várias viaturas para um cerco na região – ele foi encontrado andando ao lado da rodovia, na PR-151.

A comoção entre amigos, alunos e ex-alunos e até mesmo pessoas que pouco a conheciam é bastante grande, principalmente pela brutalidade do crime. O velório da professora aconteceu na Capela Municipal São José e o sepultamento ocorreu às 15h dessa quinta-feira (5) no cemitério Parque Campos Gerais.

Fonte: aRede

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá