Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça manda prender Bruxo Chik Jeitoso

21/09/18 às 10:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O juiz da 4ª Vara Criminal de Curitiba mandou prender novamente o Bruxo Chik Jeitoso. A determinação veio depois de um pedido do candidato ao governo do Paraná, Ratinho Junior, do PSD. O juiz Pedro Luis Sanson Corat, entendeu que Luis Antonio Ferreira Pereira, o “bruxo” Chik Jeitoso, teria descumprido a determinação judicial, que revogou a prisão preventiva anterior. Ele ficou preso por 21 dias a partir do dia 20 de dezembro, após ter virado réu em um processo por extorsão.  Chik Jeitoso foi preso na Operação Lomax.

Ao lado do ex-secretário municipal de Trânsito, Marcelo Araújo. Eles são acusados de extorquir políticos, empresários e artistas com falsas denúncias nas redes sociais. A suspeita é de que o esquema tenha movimentado até R$ 5 milhões. Entre as vítimas estava o empresário e apresentador de televisão Carlos Massa, o Ratinho, que é pai de Ratinho Junior.

A prisão preventiva anterior foi trocada por medidas cautelares, entre elas: “a proibição de manter contato com as vítimas Carlos Roberto Massa e Carlos Roberto Massa Junior, bem como de publicar/divulgar qualquer tipo de manifestação (direta ou indireta) sobre os fatos apurados nos autos, e/ou sobre as referidas vítimas, por qualquer meio de comunicação”.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com o juiz, a medida visava impedir manifestação do acusado em relação às vítimas. Conforme a decisão,  o bruxo teria voltado a publicar notícias relacionadas às vítimas em suas redes sociais, em evidente descaso para com seu compromisso perante o Juízo.

Leia mais em Paraná Portal

© Copyright 2023 Grupo Tarobá