Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça nega liberdade de atropelador de Vanessa Prado em Arapongas

08/05/19 às 09:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A justiça negou, mais uma vez, o pedido de liberdade provisória do jovem que atropelou e causou a morte de Vanessa do Prado Alves Machado, de 33 anos, em março, em Arapongas.

Os advogados de Rodrigo Batistoni, de 19 anos, alegaram que ele estaria com depressão. Mas o pedido não convenceu a juíza Raphaella da Cunha Rios. Na decisão de manter o atropelador preso, a magistrada reafirma que trata-se de um crime grave e que, por isso, a liberdade não seria concedida. No entanto, ela determinou que ele passe por uma avaliação médica. Em março, a defesa havia feito o primeiro pedido que também foi negado. 

O caso aconteceu na noite de 3 março, domingo de carnaval, Vanessa e o namorado saíam de um evento em uma igreja. Ela foi atropelada pouco tempo antes de entrar no carro para voltar pra casa. Segundo testemunhas, o jovem estava dirigindo na contramão e teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Batistoni fugiu e não prestou socorro. O jovem foi denunciado por homicídio com dolo eventual. Além disso, segundo as investigações, ele ainda teria tentado ocultar provas e despistar a polícia com informações falsas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Vanessa chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas teve a morte cerebral três dias após o acidente. A família decidiu doar os órgãos.

Rodrigo está preso desde o dia 8 de março, quando foi decretada a prisão preventiva. O jovem de 19 anos foi encontrado na casa de um irmão.

LEIA MAIS:

© Copyright 2023 Grupo Tarobá