Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça realiza audiência sobre caso de açougueiro que matou ex-esposa em Londrina

28/10/20 às 20:47 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

O juiz da 1ª Vara Criminal de Londrina, Paulo César Roldão, iniciou nesta quarta-feira (28) a audiência de instrução e julgamento do denunciado Alan Borges, de 40 anos, preso após matar sua ex-esposa com 22 facadas no dia 6 de julho. O crime aconteceu na casa da vítima Sandra Mara Curti, que tinha 43 anos, e foi morta na frente dos filhos do casal de 12 e oito anos. 

"Foram ouvidas as testemunhas de acusação e defesa. O assistente de acusação caminha convicto que o réu será denunciado e levado ao tribunal do júri pois não há duvidas que agiu com o intuito de matar Sandra de uma forma premeditada", explicou a advogada Inaiane Alves Gonçalves, do escritório Mário Barbosa Advocacia. 

A defesa do réu solicitou a revogação da prisão preventiva dele, que é por tempo indeterminado, mas foi indeferida. Borges continua detido no decorrer do processo. Agora, o juiz aguarda que uma equipe especializada realize oitiva com o adolescente, filho do casal, para posteriormente marcar a data do interrogatório do acusado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

.

Foto: Tarobá

.

Mulher foi morta com 22 facadas
Era tarde de uma segunda-feira, quando o açougueiro chegou a casa da ex-companheira. Em depoimento à Polícia Civil ele confessou o crime, disse que teria ido até o local para tentar ver os filhos e teria sido impedido de entrar. Ressaltou que tentou em duas oportunidades entrar na residência naquele dia. 

Na segunda, conseguiu entrar e teria iniciado uma discussão. Em sua versão, ainda afirmou que foi agredido pela mulher e que estava com uma faca que usava no trabalho no bolso. "Perdi a cabeça e dei a facada nela", apontou. 

Porém, dez dias depois do crime, um laudo de necropsia do IML apontou que a causa da morte foi uma hemorragia provocada por 22 facadas. Os golpes teriam sido em várias partes do corpo como rosto, pescoço, mãos e ombro. O promotor do Ministério Público, Tiago Gerardi, denunciou Borges por feminicídio. 

Ainda no depoimento à Polícia Civil, o réu afirmou que não se lembrava de quantas facadas teria desferido contra a mulher com quem ficou casado por 14 anos e alegou: “Eu estava muito nervoso, se eu não tivesse tão nervoso, nem faria isso”. No velório de Sandra, revoltado, o tio de Borges conversou com a reportagem da Tarobá. 

Alan Borges. Foto: Reprodução


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá