Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça suspende processo contra suspeito de feminicídio

26/05/23 às 14:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A 5ª Vara Criminal de Londrina suspendeu, nesta sexta (26), o processo por tentativa de feminicídio contra Gabriel Faveri, de 26 anos.


A paralisação é pelo prazo de noventa dias, até que o laudo do exame de insanidade mental de Gabriel seja concluído, segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR). A decisão atende a um pedido da defesa do rapaz.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
CORNÉLIO PROCÓPIO

Policial de 23 anos morre em acidente entre dois carros na BR-369

Imagem de destaque
JOÃO CÂNDIDO

Caminhonete colide contra poste de sinalização no Centro de Londrina

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Se os laudos não forem finalizados no prazo, a defesa vai pedir para que a suspensão do processo seja prorrogada. Por enquanto, os advogados não têm a intenção de pedir a liberdade de Gabriel.

 

Gabriel atacou a influencer Daniele Gonçalves, de 32 anos, com golpes de facão no rosto e no braço, em frente à casa da mãe dela, na Vila Casoni, no centro de Londrina. Ele fugiu e foi preso dois dias depois, em uma clínica psiquiátrica em Maringá. O rapaz alegou surto psicótico e foi transferido para o Complexo Médico Penal de Pinhais. Para os advogados de Daniele, a suspensão era esperada.

 

A Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou Gabriel por tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. Na última terça-feira (23), a justiça recebeu a denúncia e converteu a prisão de Gabriel de temporária para preventiva. Para a acusação, a decisão foi tomada pelo perigo que o rapaz representa.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá