Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ladra deixa comerciante gravemente ferido e mata comparsa durante assalto em Curitiba

19/11/19 às 15:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma tentativa de assalto em uma lotérica na Avenida Manuel Ribas, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, terminou com uma pessoa morta e uma em estado gravíssimo. A situação aconteceu no final da manhã desta terça-feira (19). Segundo testemunhas, a vítima fatal seria o assaltante e a vítima ferida, o dono do estabelecimento, que foi socorrido. A tentativa do assalto foi realizada por um casal, do qual uma mulher seria a autora dos disparos contra o comparsa e o dono da lotérica.

Segundo uma testemunha, que preferiu não ser identificada, o casal chegou em uma moto e, enquanto o homem ficou no veículo, a mulher foi até a lotérica com uma arma de fogo na mão. O dono da lotérica reagiu com uma faca, então, no desespero, a mulher atirou nele e no comparsa.

“A mulher colocou a arma na cintura, então o dono da lotérica reagiu com uma faca na mão, acertando uma facada nas costas dela. Nisso, ela virou e acertou um tiro no peito e outro na mão do dono e acabou acertando o próprio parceiro”, disse a testemunha.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Outra testemunha, que também não será identificado, disse que a mulher não ficou com ferimentos. “Ela saiu correndo, não estava ferida. Um rapaz viu ela passar com o revólver na mão e foi atrás, mas ela sumiu. Deve ter se escondido no mato”, contou.

O dono da lotérica foi encaminhado ao Hospital Evangélico. A vítima fatal será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar (PM) fará buscas pela região para localizar a suspeita.


Fonte: Portal Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá