Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ladrão é morto ao tentar assaltar chácara

27/10/19 às 12:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma tentativa de assalto a uma chácara na madrugada deste domingo terminou com o bandido morto pelo morador, em Campo Mourão. A ocorrência foi registrada na rua  Pioneiro Ladislau Lonkoski, no conjunto Ipanema II.

O homem morto, identificado por Valdir da Luz, 46 anos, é conhecido no meio policial por Dentinho e possui uma extensa ficha criminal. “Ele tem diversas passagens por roubos e até homicídio em Campo Mourão”, relatou o sargento Lemos.

A vítima da tentativa de assalto, que reagiu atirando contra Dentinho, informou que o mesmo bandido já teria tentado invadir a sua propriedade, recentemente. Desta vez ele retornou e quando chegou à frente da residência, o morador acordou e perguntou o que ele queria. O bandido ergueu a camisa e pegou uma arma tipo canivete, com cabo que, à noite,  poderia ser confundido com uma arma de fogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O proprietário da chácara possui porte de arma e se apresentou na delegacia para prestar esclarecimento do fato. 


Fonte: Tá Sabendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá