Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ladrão furta motocicleta de entregador no centro de Goioerê e é preso pela PM

15/03/19 às 16:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Jeferson dos Santos Pereira, de 22 anos, conhecido como Jefinho, foi preso na tarde de quinta-feira (14), depois de ter furtado uma motocicleta de um entregador de uma empresa no centro de Goioerê.

O furto aconteceu na Rua José Marques, onde o trabalhador foi realizar uma entrega e entrou na varanda de uma residência, deixando a moto na rua com a chave na ignição. Jefinho aproveitou o descuido e montou na motocicleta, saindo em alta velocidade.
A equipe da PM foi acionada e passou a realizar diligências, recebendo a informação de que o autor do furto seria Jefinho, morador do Jardim Galileia. Os policiais foram até a casa dele, mas ele não estava, mas ele foi localizado nas imediações.
Na busca pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça de Jefinho a chave da motocicleta. Ele acabou confessando o furto e dizendo que a moto estava escondida na mata do cemitério.
Jeferson faz uso de tornozeleira eletrônica, por estar cumprindo pena no regime semiaberto por roubo. Ele saiu da cadeia a pouco mais de um mês.
Na Delegacia de Polícia, Jeferson dos Santos Pereira foi autuado em flagrante por furto e recolhido à cadeia pública, onde permanece à disposição da justiça.


Informações: Goionews



© Copyright 2023 Grupo Tarobá