Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ladrão sofre lesões graves ao tentar roubar lutador

06/08/20 às 10:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

É grave o estado de saúde de um suspeito de assalto que foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (5). O caso foi registrado na praça Barão do Rio Branco (Ponto Azul), no centro de Ponta Grossa, por volta das 23h. Outra pessoa que teria participado do assalto conseguiu fugir, de acordo com a Polícia Militar.

Conforme foi apurado no local, duas pessoas armadas de faca teriam assaltado um rapaz de 25 anos que é praticante de artes marciais. Com a ajuda de dois vigilantes que passavam pelo local na hora do crime, a vítima do assalto correu atrás dos criminosos e encontrou a dupla tentando ligar um Fiat Tempra, que eles usariam para fugir do local. Um dos suspeitos conseguiu escapar, mas o outro foi detido.

O lutador conseguiu pegar a arma do criminoso e, durante a confusão, o suspeito foi atingido por golpes de faca. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros e encaminharam o esfaqueado até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) com lesões graves, com risco à vida.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O lutador e as testemunhas foram levados até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar esclarecimentos e elaborar o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil e, até a publicação desta matéria, o outro envolvido no assalto não tinha sido identificado.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá