Policial

Ladrões do Camelódromo prestam depoimento após prisão

15 nov 2019 às 14:37

Estão presos os homens acusados de um roubo ontem no camelódromo de Londrina. Câmeras de segurança flagraram a ação. O que chamou a atenção é que eles se passaram por Policiais Civis.

O primeiro a entrar entrega o que seria um mandado de busca e apreensão ao segurança do camelódromo. Os outros acompanham tranquilamente. Um aparece já com arma na mão, e outro com a mão na cintura como se também estivesse armado. Todos usam camiseta com identificação da Polícia Civil.

O alvo era uma loja de assistência e venda de aparelhos eletrônicos. Uma mulher que por medo não quis ser identificada também foi vítima do grupo. O celular dela foi levado. Ela conta que duvidou da identidade de policiais civis quando ameaçaram amarrar um funcionário da loja. Foram minutos depois do pânico causado a funcionários e clientes: uma câmera externa registrou os quatro correndo embora; eles entram num carro cinza e fogem, mas por poucas quadras.

O grupo foi preso na esquina das ruas Cuiabá com São Salvador, ainda no centro. Depois de presos, os quatro confessaram que participaram da ação. Guilherme Aparecido tem 25 anos; Taffarel Cleyton Menezes, também tem 25; Cleiton Brandão Coutinho da Silva, 27, e Thiago de Almeida Costa, 24 anos.

O grupo foi levado ao antigo 4º Distrito Policial, na Avenida Dez de Dezembro. Com os bandidos a polícia apreendeu armas de fogo que estavam dentro do carro utilizado na fuga, com placas de Curitiba.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá