Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ladrões recebem PM e Guarda a tiros em assalto a loja de celulares no Fazendinha

17/01/20 às 15:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (17) a uma loja de aparelhos celulares no bairro Fazendinha, em Curitiba, acabou com a prisão de dois assaltantes e fuga de um terceiro. Houve reação por parte dos ladrões no momento em que foram flagrados por guardas municipais e policiais militares que chegaram na loja no momento do roubo. Eles chegaram a atirar de dentro da loja em direção às equipes de segurança, mas acabaram cercados. Ninguém ficou ferido.

O roubo aconteceu por volta das 10 horas em uma loja localizada na Rua General Potiguara, bem próximo da Rua da Cidadania do Fazendinha. Três homens invadiram a loja, anunciaram o assalto e, armados, ameaçaram funcionários e clientes. Uma pessoa do lado de fora percebeu a movimentação e imediatamente acionou a Guarda Municipal e a PM. Como o assalto foi ao lado da Rua da Cidadania, as equipes de segurança chegaram rapidamente, ainda com o assaltantes dentro do estabelecimento comercial.

“Quando chegamos, os três estavam dentro da loja completando o roubo. Eles reagiram atirando de dentro para fora, inclusive os vidros da loja foram quebrados. Mas não foi necessária a reação, até porque isso poderia colocar em risco as pessoas que estavam dentro do estabelecimento. Logo, dois se renderam e um conseguiu fugir”, disse o guarda Fernando Ribas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com a dupla presa, a polícia encontrou um revólver calibre 38, três aparelhos celulares da loja e mais parte dos R$ 300 levados do caixa.

A dupla presa foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O terceiro suspeito está foragido e a PM faz buscas na região.


Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá