Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ladrões são flagrados com bezerro na cabine de veículo

09/08/19 às 08:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em ação conjunta das polícias Civil e Militar de Jaguariaíva e Sengés, nos Campos Gerais, três pessoas foram presas em flagrante pelo furto de dez cabeças de gado. O crime aconteceu na localidade rural de Cerrado da Roseira na quinta-feira (8) e os autores foram encontrados poucas horas depois na entrada do primeiro município.

De acordo com a Polícia Civil, com a descrição do veículo usado para a prática do crime, o investigador encontrou o caminhão usado pelo grupo e acionou reforço de outras equipes para fazer a abordagem. No local foram detidos três homens de 23, 33 e 42 anos. Na carroceria do veículo estavam nove cabeças de gado, além de um bezerro na cabine do caminhão.

Os presos não conseguiram explicar onde tinham conseguido os animais e a vítima do furto foi chamada para reconhecer os bois. Os três foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado de animais, previsto no artigo 155, §6º, do Código Penal. Os três foram recolhidos à cadeia pública de Jaguariaíva e estão à disposição da Justiça.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Os animais avaliados em R$ 20 mil foram restituídos ao proprietário e agora a polícia investiga se os presos teriam relação com pelo menos outros dois crimes semelhantes ocorridos nos últimos 20 dias, um na região de Barrinha (Jaguariaíva) e outro na área rural de Sengés.


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá