Policial

Ladrões são presos após roubarem carro, atropelarem menor e destruírem muro

11 ago 2019 às 22:54

Um homem foi preso e um suspeito foi conduzido à delegacia de Ibiporã na noite deste domingo (11) depois de um roubo em uma casa. Três ladrões invadiram uma residência na Avenida dos Estudantes e levaram diversos bens da vítima, como televisões, aparelho de video-game e bolsas. Um deles tentou fugir com a caminhonete da vítima, enquanto os outros dois ficaram na casa, mas a PM chegou logo após o crime e perseguiu o criminoso, que chegou a atropelar uma pessoa: um jovem de 15 anos caminhava quando foi atingido. Ele teve um grave traumatismo craniano e diversas escoriações na cabeça e no tórax. Inconsciente, o adolescente foi transferido para a Santa Casa de Londrina.


Durante a perseguição à caminhonete, o criminoso perdeu o controle da direção na Rua Uraí e bateu no muro de um imóvel; ainda assim, ele deu ré e tentou empurrar uma das viaturas, mas acabou detido.

Os outros dois suspeitos fugiram a pé e um deles foi capturado minutos depois; o outro continua desaparecido. Uma arma foi apreendida.

Colaborou: André Alves.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá