Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Lancha, jet skis e carros são apreendidos pela PF em operação contra tráfico em Londrina

14/07/22 às 12:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Carros de luxo, jet skis, lancha avaliada em mais de R$ 1 milhão, dólares e joias foram apreendidos durante mais uma etapa da operação "Mãos Amigas", deflagrada na manhã desta quinta-feira (14) pela Polícia Federal em Londrina.


Os agentes saíram logo cedo com 30 mandados judiciais, entre eles busca e apreensão, prisões e sequestros de bens. O nome da operação se refere a parceria entre as policias Federal, Militar, Civil e Rodoviárias com o objetivo de coibir o tráfico internacional de drogas.



Entre os mandados expedido, 15 são de busca e apreensão, dois de prisão, além do sequestro de veículos, embarcações e imóveis em diversas cidades do Paraná, como Londrina, Cambé, Apucarana, Santo Antônio da Platina, Loanda e Porto Rico.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


O delegado Hugo Leonardo Mendonça, que comandou a operação falou que a movimentação da quadrilha ultrapassa a casa dos R$ 45 milhões e disse ainda que mais de 20 pessoas já foram presas desde o início das investigações em 2019.


A quadrilha chamou atenção por causa da ostentação e tinha até um Fusca utilizado em corridas.


A PF também apreendeu mais de 13 mil quilos de maconha, 700 quilos de cocaína e uma estufa com 248 pés de maconha. As penas previstas para os presos e investigados podem ultrapassar os 40 anos de reclusão.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá