Os furtos nos cemitérios municipais de Londrina continuam frequentemente e assusta os proprietários de jazigos. Desta vez, uma família foi surpreendida ao chegar para visitar o túmulo no Cemitério Jardim da Saudade, localizado na avenida Saul Elkind, na zona norte.
Iracema dos Santos percebeu que a lápide com a foto e os dados do marido, que morreu em 2018, não estava no lugar. Os bandidos não conseguiram levar a peça. “Não tenho condição de fazer, mas a gente faz por amor a pessoa e depois com tanto sacrifício, todo mês venho para limpar e hoje fiquei muito triste”, contou emocionada.
O túmulo ainda contava com cadeado, mas foi estourado pelos vândalos. As lápides com fotos e dados da sogra e cunhado de Iracema foram furtadas. Iracema resolveu levar a placa com o nome do esposo embora com medo que ela também seja levada pelos bandidos.
Leia mais:

Cinco suspeitos morrem após confronto com a Polícia Militar em Maringá

Motorista teria ameaçado outro com faca durante briga de trânsito em Londrina

Homem agride e ameaça vizinhos com armas de fogo e é flagrado por câmeras

Roubo a joalheria em Ibiporã movimenta policiais do 30º Batalhão da PM
Ferramentas dos pedreiros que trabalham no local também foram furtadas. Em uma sala nas proximidades da Administração do Cemitério, uma sala com dezenas de lápides guardadas, elas foram arrancadas por criminosos e recuperadas pelos próprios pedreiros, deixadas para trás pelos arrombadores. Assista!