Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Lei Seca: 28 pessoas multadas e 11 estabelecimentos interditados em Londrina

17/02/21 às 11:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, informa o balanço da fiscalização durante o período do carnaval da cidade. Entre os dias 12 e 16 de fevereiro a central da Guarda Municipal recebeu 273 denúncias de descumprimento das medidas de proteção. Do total de chamadas recebidas, 258 foram atendidas pela GM e 15 encaminhadas para outros órgãos fiscalizadores.

Informações do setor de Estatística da GM apontam que em 140 situações foi necessário realizar alguma intervenção, resultando em 95 termos de constatação, 30 orientações no local, 11 interdições a estabelecimentos e quatro encaminhamentos para delegacia. A instituição registrou 60 atendimentos às denúncias relacionadas ao cumprimento dos decretos em bares ou similares. O número de pessoas multadas por conta da lei seca ficou em 28. Pessoas flagradas não utilizando máscara somaram 26. Na última segunda-feira (15) um homem foi multado e encaminhado para delegacia por ter desobedecido a ordem para o uso do equipamento.

As equipes de guardas municipais seguem realizando o trabalho preventivo de forma intensificada em toda a cidade. Denúncias podem ser feitas para os telefones 153 da central da GM, pelo 199 ou pela whatsapp 99995-0272. A Defesa Social reforça que quem for flagrado descumprindo quaisquer medidas dos decretos poderá responder criminalmente pelo ato.

Leia mais:

Imagem de destaque
PERTO DE RIACHO

Idosa desaparecida desde outubro é encontrada morta em mata de Arapongas

Imagem de destaque
SERTANÓPOLIS

Polícia Rodoviária realiza grande apreensão de cigarros e drogas na PR-323

Imagem de destaque
VEJA IMAGENS DA AÇÃO

Batalhão de Operações Aéreas ajuda a recuperar carro roubado

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Travesti é presa pela terceira vez por tráfico de drogas na zona leste

Com N.Com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá