Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Letreiro no lago Igapó permanecerá após retirada de decoração natalina

26/12/19 às 12:33 - Escrito por Redação Tarobá News

O Natal já passou, mas a decoração em Londrina, permanece na cidade até o próximo dia 15 de janeiro de 2020. A informação foi confirmada pelo Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), que firmou contrato com quatro empresas que prestaram esse serviço. A decoração foi inaugurada no dia 22 de dezembro e diariamente é para apreciada e fotografada por centenas de visitantes.

Os enfeites não foram comprados pelo município, eles pertencem a essas empresas e serão retirados no prazo estabelecido em contrato. Apenas o letreiro, com os dizeres “Eu amo o Natal de Londrina” pertence ao poder público e fica na cidade. Ele está instalado na Avenida Higienópolis, às margens do Lago Igapó II. De acordo com a diretoria de turismo da CODEL, será modificado para “Eu amo Londrina”, e deve ficar no mesmo local.

Do total de R$ 1,7 milhão firmados em contrato, apenas a primeira parcela foi paga, até agora, pela prefeitura. Uma comissão foi formada para verificar possíveis falhas na prestação do serviço, como lâmpadas queimadas sem manutenção. Caso sejam encontrados erros, a segunda parcela pode ser paga com desconto.

Após a retirada da decoração, o município deve fazer um balanço e divulgar o retorno do investimento para a economia de Londrina.

(com informações de TV Tarobá)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá