Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Líderes de quadrilhas são alvos de operação contra o tráfico de drogas

04/09/18 às 09:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Sete pessoas apontadas como chefes de três diferentes quadrilhas de traficantes de drogas, que atuam principalmente no Litoral do Paraná, estão na mira da Operação Praia Limpa, deflagrada nesta terça-feira (4) pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), unidade da Polícia Civil.

Mais de 80 policiais civis participam da ação. São 33 mandados judiciais, sendo sete de prisão preventiva e outros 26 de busca e apreensão. A operação acontece em Matinhos e Pontal do Paraná.

Segundo a polícia, as quadrilhas atuam de forma independente no tráfico de vários tipos de drogas – maconha, cocaína e drogas sintéticas. Além dos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa, existe a suspeita de que estas quadrilhas possam estar envolvidas em homicídios contra rivais.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em arquivos encontrados nos celulares apreendidos durante a investigação, foram apuradas conversas sobre a venda de maconha, cocaína e também armas de grosso calibre.

A Operação Praia Limpa conta com o apoio da Divisão de Narcóticos (Denarc), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de policiais civis da Subdivisão da Delegacia de Paranaguá e do Grupo Tático Integrado Grupo de Repressão Especial (TIGRE).

Leia mais em Paraná Portal 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá