Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Lojas do centro de Londrina são interditadas por não respeitar o lockdown

05/03/21 às 15:55 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar realiza na tarde desta sexta-feira (5) mais uma fase da segunda Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU). O trabalho ainda conta com a presença da Guarda Municipal (GM) e de fiscais da Prefeitura de Londrina. As forças de segurança estão no Calçadão de Londrina. 

Uma loja de departamentos foi interditada por infringir o decreto estadual que determinou o fechamento das atividades não essenciais no Paraná. O estabelecimento não recebeu multa e terá que manter a interdição até o final dos decretos. Assista! 

Foram realizadas três operações nesta semana, sendo três estabelecimentos fechados na segunda-feira (1º), quatro na quarta-feira (3) e dois nesta sexta. "Todas que foram interditadas, são por descumprimento, seja por extrapolar o horário ou por não ser atividade essencial conforme elencado no decreto estadual", afirmou o tenente Ciniciato, do 5º Batalhão da PM. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em todos os casos foram lavrados termos de auto de interdição. "Estamos com equipes paralelas fiscalizando locais que foram interditados e uma das proprietárias foi encaminhada por descumprir a ordem de interdição", disse. A mulher é dona de um bar no conjunto Semiramis, na zona norte de Londrina. 

A reportagem da Tarobá acompanha a fiscalização e em breve teremos mais informações.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá