Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina: casa de Bruna era usada para encontros amorosos por assassino, aponta polícia

13/05/22 às 09:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após cumprir quatro mandados de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (13), relacionados ao assassinato de Bruna Cordeiro, a Polícia Civil prendeu um casal por tráfico de drogas. Na residência foram encontradas 474 pedras de crack e aproximadamente R$ 8 mil em espécie. De acordo com a investigação, o homicídio tem ligação com o tráfico e também teria caráter passional.

De acordo com o delegado João Reis, Bruna cedia a própria casa a um homem para que ele tivesse encontros amorosos com a amante em troca de drogas. Este indivíduo é casado e estava se relacionando com uma mulher também casada com um criminoso.

Ainda segundo o delegado, a esposa deste homem descobriu o adultério, mas acreditava que Bruna era a amante e chegou a agredi-la. “A mulher achava que a Bruna estava tendo um caso com ele, mas ela não estava. A Bruna só cedia a casa em troca de drogas”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após a agressão, o homem teria ficado com medo da Bruna contar para as pessoas toda a história. “Com medo de ser morto pelo marido traído por ser ‘talarico’, acabou matando a Bruna. Inclusive, recebeu a autorização do chefe do tráfico daquela região”, afirmou o delegado.

Com a repercussão do caso e o avanço das investigações, os envolvidos no crime removeram o corpo de Bruno do local onde inicialmente havia sido desovado. “Nós não temos provas cabais deste fato. Em uma das casas encontramos drogas e reforço que tudo começou por tráfico de drogas”, explicou Reis.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá