Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina: golpista exige PIX de comerciante para pagar fiança de traficante

13/07/22 às 14:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma comerciante da rua Guaporé, que não quis ser identificada, contou que foi vítima da tentativa de golpe em que criminosos prometem destruir estabelecimentos caso uma quantia em dinheiro não seja transferida.


A tentativa ocorreu por meio de uma ligação no telefone fixo, recebida na tarde desta terça-feira (12). "Eles falam que o responsável pelo tráfico na região foi preso e que precisam pagar uma fiança. Em seguida, eles pedem a cooperação de R$3 mil e caso não cooperássemos, eles chegariam armados e tacariam fogo no estabelecimento”, relatou.


Segundo a comerciante, o tom do criminoso era ameaçador. "Você fica assustada e não consegue raciocinar direito”, ressaltou. Ela disse que logo percebeu que se tratava de um golpe, desligou a ligação e registrou um boletim de ocorrência.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


A Polícia Militar confirmou que já atendeu pelo menos quatro ocorrências desse tipo e fez o alerta. "Pedimos que não atendam àquilo que estão pedindo e não se submetam às ameaças porque é uma situação articulada. Muito possivelmente alguém passa na frente do estabelecimento, liga para um presidiário, que liga para esse comércio e faz a ameaça. Caso haja uma evolução dessa situação, orientamos as pessoas que liguem para a polícia”, disse o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Nelson Villa.

 

Conforme a mulher, outros estabelecimentos da região também receberam a ligação. Até o momento, nenhum comerciante teria feito a transferência.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá