Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina: jovem que foi baleado e capotou carro saiu de festa em motel transmitida em live

11/07/22 às 16:32 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

O jovem que capotou o carro após ser baleado no Jardim Nova Esperança, na zona sul de Londrina, no último sábado (9), estava em uma festa em um motel e fez uma transmissão ao vivo por uma rede social uma hora antes do ocorrido.


O delegado de Homicídios, João Reis, contou que vai investigar se o assassinato teve relação com essa festa ou com o passado da vítima, identificada como Air Brigatto, de 21 anos. 


"Estamos apurando qual seria a motivação para o crime, se seria uma questão passional ou teria ligação com o mundo do crime porque o Air tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas, furto e ameaça”, disse o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Reis contou ainda que Air já era investigado por tentativa de roubo, junto a um adolescente, a um colégio estadual na zona sul. A Polícia agora busca por informações e imagens de câmeras de segurança que possam mostrar  a perseguição e identicar o autor dos disparados.


O assassinato ocorreu por volta das 22h, na rua Francisco Vicente da Silveira. O veículo capotou depois de bater contra um muro de uma residência e uma árvore. Conforme socorristas do Siate, à princípio, a equipe foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima grave, porém quando chegaram no local, verificaram que se tratava de um homicídio pois viram as perfurações de projéteis.


Air Brigatto teria sido perseguido por um homem em uma moto por diversas ruas de vários bairros, quando um disparo atingiu a região do pescoço dele.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá