Linha 4

Publicidade

Londrina: marido fere mulher grávida, resiste à prisão e é baleado por policiais

Redação Tarobá News

Reprodução/Google Street View

Um homem ferido por três disparos de arma de fogo na região do abdómen deu entrada no Hospital Evangélico na madrugada deste sábado (23).

Ele teria reagido a prisão da Polícia Militar, que foi acionada por conta de uma briga de casal na rua João Strigueta, na zona leste de Londrina, em um condomínio de apartamentos.

O suspeito estava armado com uma faca e atacou a esposa de 26 anos, grávida de oito meses, e o cunhado de 16 anos.

Segundo informações da PM, os familiares consumiam bebida alcoólica quando uma discussão teve início, mas o motivo não foi informado pelas vítimas ou pelo agressor.

O homem baleado pelos policiais foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital. Ele foi transferido para a Santa Casa e segue internado sob escolta policial.

Conforme o boletim do Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu ferimentos graves e o adolescente teve ferimentos moderados. Ambos foram encaminhados para atendimento na UPA do Jardim do Sol.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.