Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Maconha em fundo falso é apreendida na Ponte Internacional da Amizade

12/07/19 às 16:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde da quinta-feira (11), equipes da Receita Federal em ação conjunta com a Força Nacional, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, abordaram um veículo na aduana da Ponte Internacional da Amizade com 11 kg de maconha em fundo falso.

A ação ocorreu por volta das 17 h, quando as equipes abordaram um veículo paraguaio que entrava no Brasil. Durante a vistoria, os fiscais perceberam que o forro das portas estava mal colocado, então tiraram as peças e encontraram vários tabletes de maconha dentro das portas.

O motorista, o veículo e as substâncias foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para as providências legais cabíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

Fonte Receita Federal 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá