Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mãe de Hannan Silva comenta condenação de assassino do filho

09/12/20 às 22:25 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A mãe de Hannan Silva, jovem que foi morto em outubro do ano passado na Praça Rocha Pombo, concedeu entrevista à Tarobá um dia depois da condenação do acusado de cometer o crime. Na terça-feira (8), o juiz João Henrique Coelho Ortolando, da 5ª Vara Criminal de Londrina, condenou Fernando Inácio Andrade a mais de 20 anos de prisão em regime fechado pelo crime de latrocínio. Ele está detido desde o dia do crime e após transferência em abril, cumpre a pena no Complexo Médico-Penal em Pinhais. 

Sônia Regina da Silva, mãe da vítima, afirmou que mesmo com a decisão da Justiça, o sentimento não é de completo alívio. "Já é alguma coisa saber que ele não vai estar nas ruas, não vai cometer esse crime de novo, que não vai ter outra família que vai ficar sem o seu ente querido", disse. 

Ela relatou que a família sente a dor da morte de Hannan diariamente, principalmente a avó materna do jovem que fica em casa e tinha contato muito próximo dele. Sônia afirma que o tempo todo sente uma dor no peito com a ausência do filho. Emocionada, ressaltou que o desejo da família é que Fernando cumprisse a pena em uma cadeia comum e não no Complexo Médico-Penal em Pinhais. Assista! 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá