Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mãe de três filhos desaparece em Colombo e família recebe foto dela supostamente morta

12/10/20 às 16:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A família de Luciane Almeida de Aguiar, de 21 anos, está desesperada com o desaparecimento da jovem que foi vista pela última vez na madrugada deste domingo (11). A Banda B conversou com o irmão da jovem desaparecida, Yuri Marcelo, e ele revelou que a irmã esteve com o ex-marido em uma pensão em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). No entanto, a suspeita do irmão e dos parentes é mais grave visto que, neste mesmo dia, uma publicação em uma rede social mostra uma foto em que Luciane supostamente como se estivesse morta*.

“Ela pediu o celular da minha outra irmã emprestado e, depois disso, nós não vimos mais. Além disto, ela também não mandou mais mensagem. Foi por volta do meio-dia que minha mãe e eu recebemos a foto. Cerca de três minutos depois, a foto já estava postada na rede social como se ela tivesse postado. Em seguida, a mesma foto foi colocada no perfil do Whatsapp”, iniciou o irmão.

Também no domingo, Yuri recebeu uma mensagem que seria do ex-marido da irmã dizendo que o corpo da Luciane está no bairro Tatuquara, em Curitiba. “Era umas seis e pouco da tarde quando eles mandaram uma mensagem para mim, falando que se eu quisesse achar o corpo dela, eu o acharia lá no Tatuquara. Depois disso não mandou mais nada”, completou Marcelo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Leia matéria completa em: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá