Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mãe e dois filhos morrem carbonizados em incêndio em Planaltina do Paraná

21/09/20 às 07:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três pessoas morreram carbonizadas em um incêndio em uma residência, na manhã deste domingo (20), na avenida Paraná, em Planaltina do Paraná. As vítimas eram a mãe, de 38 anos, e dois filhos, de 3 e 16 anos.

Segundo o aspirante do Corpo e Bombeiros, Gabriel Oliveira, a casa tinha partes de madeira e alvenaria e ficava ao lado de um mercado. O primeiro combate foi efetuado por caminhão pipa da prefeitura. "Na chegada dos bombeiros no local a residência já estava totalmente destruída e populares informaram que haviam três pessoas no interior. Fato que confirmou-se com a localização de três corpos carbonizados", explicou o aspirante.

O corpo da primeira vítima, possivelmente o filho de 16 anos, foi encontrado no banheiro, e os outros dois, da mãe e do segundo filho de 3 anos, estavam juntos próximo a uma janela.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Vizinhos informaram aos bombeiros que ouviram gritos de dentro da residência durante o incêndio, mas não conseguiram arrombar a porta. Os danos ao mercado ao lado foram leves, não chegando a propagar as chamas.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não foi possível identificar as causas do incêndio, já que o imóvel foi totalmente destruído.

Os corpos da três vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico-legal de Paranavaí. A Polícia Científica de Umuarama vai realizar a perícia no local. A Polícia Militar e Polícia Civil  também foram acionadas.


Portal da Cidade Paranavaí

© Copyright 2023 Grupo Tarobá