Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mãe e filho são presos transportando 140 quilos de drogas em automóvel

13/01/21 às 08:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mãe, filho e outras três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Guaíra, na região oeste do Paraná, na noite desta terça-feira (12). Com o grupo, foi apreendido 140 quilos de drogas.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro com duas pessoas -mãe e filho- recebeu uma ordem de parada na Ponte Ayrton Senna. Como o veículo não parou, os agentes seguiram os suspeitos até o perímetro urbano de Guaíra.

Quando estacionaram, o jovem disse que estava em uma viagem com sua família, já que um segundo carro seguia poucos metros atrás do veículo com mãe e filho. Durante uma revista nos automóveis, a PRF encontrou 140 quilos de maconha, skunk e haxixe.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

As drogas estavam escondidas no porta-malas e no assoalho de um dos carros. Questionado novamente, o jovem disse que tinha sido contratado para pegar a droga em Mato Grosso do Sul e levar até Florianópolis. A mãe participou da ação para simular uma viagem em família. O segundo veículo era usado como batedor.

Os suspeitos, a droga e os carros foram encaminhados para a delegacia da PF (Polícia Federal) em Guaíra. Eles foram autuados por tráfico de drogas.


Paraná Portal 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá