Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mãe é presa suspeita de abusar sexualmente da filha de 7 anos

12/04/18 às 19:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher foi presa suspeita de abusar sexualmente da filha de sete anos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (12), a vítima sofreu os abusos por cerca de dois anos e já demonstrava sinais do crime na escola. O padrasto também é acusado pelo crime e está foragido.

A delegada Tathiana Guzella comentou que as investigações começaram na escola da pequena, uma vez que desenhos indicavam os crimes e a mãe nunca comparecia aos chamados da direção. “Somente depois que passou a morar com uma tia, a menina se sentiu segura para contar o que acontecia. Então, ao longo das investigações, constatamos que a mãe participava ativamente dos atos libidinosos, na cama do casal”, explicou.

Segundo a polícia, a mãe nega os crimes, mas indícios e o depoimento da vítima apontam para a participação ativa dela nos abusos. Por todo o período em que foi chamada para comparecer à direção da escola, a mãe se recusou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Como o padrasto soube da investigação, veio a fugir da cidade. Ele está com mandado de prisão em aberto e é procurado pela polícia.

A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

Fonte: Banda B

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá