Policial

Mãe que matou filho de três anos é indiciada por homicídio qualificado

07 out 2020 às 15:57

A Polícia Civil do Paraná concluiu o inquérito policial que apurava o homicídio de uma criança de apenas três anos, no dia 29 de setembro, às margens da BR- 277, no limite entre Curitiba e Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. A mãe do menino, Caroline Carrilho Correia, 29, foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima.

O delegado responsável pela investigação, Nasser Salmen, afirmou que não conseguiu entender as motivações do crime. 

Caroline prestou depoimento à Polícia Civil na tarde da última quinta-feira (1). Demonstrando frieza, ela optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório ocorrido na Central de Flagrantes de Curitiba. Questionada extraoficialmente por Salmen, porém, ela admitiu o crime.

Separação

O delegado ainda comentou que o marido de Caroline e pai da criança, foi ouvido e relatou que estava em processo de separação. “O marido foi ouvido e disse estar em processo de separação com ela, mas existem alguns fatores nos bastidores que prefiro não falar agora. Eu estaria dando juízo de valor à situação e não estou aqui pra isso”, explicou.

Com informações: BandaB

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá