Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Maior serial killer de mulheres do Paraná é julgado novamente

05/12/19 às 15:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Roneys Fon Firmino Gomes, de 44 anos, que ficou conhecido como o Maníaco da Torre, é julgado nesta quinta-feira (05) em Maringá, por mais um assassinato.

Considerado o maior serial killer de mulheres no Paraná, Maníaco da Torre encara seu segundo júri popular. A polícia acredita que ele tenha matado mais de dez mulheres na região de Maringá.

Ele já confessou seis dos doze crimes que estão sendo investigados pela polícia. O maníaco da Torre é conhecido pela semelhança de seus crimes.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com a polícia, mais de dez mulheres foram localizadas em meio a plantações entre os anos de 2005 e 2015. As vítimas geralmente garotas de programa. Os corpos eram deixados nus e sempre de barriga para cima embaixo de torres de transmissão de energia.

Roneys foi condenado a 21 anos de prisão pela morte de Ednalva da Paz. Desta vez ele será julgado pela morte de Silmara Aparecida de Melo. Ela tinha 32 anos, era garota de programa e foi assassinada no dia 9 de maio de 2012.

Em seu depoimento, Roneys Fon disse que a mãe era prostituta e morreu quando ele era criança. O trauma estaria por trás dos crimes.


Com tnonline e Band Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá