Policial

Maior serial killer de mulheres do Paraná é julgado novamente

05 dez 2019 às 15:14

Roneys Fon Firmino Gomes, de 44 anos, que ficou conhecido como o Maníaco da Torre, é julgado nesta quinta-feira (05) em Maringá, por mais um assassinato.

Considerado o maior serial killer de mulheres no Paraná, Maníaco da Torre encara seu segundo júri popular. A polícia acredita que ele tenha matado mais de dez mulheres na região de Maringá.

Ele já confessou seis dos doze crimes que estão sendo investigados pela polícia. O maníaco da Torre é conhecido pela semelhança de seus crimes.

De acordo com a polícia, mais de dez mulheres foram localizadas em meio a plantações entre os anos de 2005 e 2015. As vítimas geralmente garotas de programa. Os corpos eram deixados nus e sempre de barriga para cima embaixo de torres de transmissão de energia.

Roneys foi condenado a 21 anos de prisão pela morte de Ednalva da Paz. Desta vez ele será julgado pela morte de Silmara Aparecida de Melo. Ela tinha 32 anos, era garota de programa e foi assassinada no dia 9 de maio de 2012.

Em seu depoimento, Roneys Fon disse que a mãe era prostituta e morreu quando ele era criança. O trauma estaria por trás dos crimes.


Com tnonline e Band Maringá

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá