Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mais 17 ônibus são apreendidos na Operação Muralha

21/06/18 às 09:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No último sábado (16), no âmbito da Operação Muralha, foi realizada nova ação coordenada entre os órgãos de segurança e fiscalização de Foz do Iguaçu. Trabalharam em parceria a Receita Federal, Polícia Militar – BPFron, Força Nacional e a Agência Nacional de Transportes Terrestres. A ação foi desenvolvida principalmente em Foz do Iguaçu/PR. O resultado foi a apreensão de alguns ônibus que buscavam sair da cidade formando comboios.

A ação se iniciou por volta das 12:30h, com o apoio aéreo do helicóptero da Receita Federal, na barreira de fiscalização instalada na Praça de Pedágio de São Miguel do Iguaçu. O foco foram os ônibus de turismos que passavam pela barreira com características específicas e com suspeita de estar em comboio. Destaque para a sinergia e coordenação entre os diversos servidos participantes da operação.

Ao todo foram fiscalizados 81 ônibus, sendo lavrados 17 autos de infração referentes a infrações à legislação da ANTT. Nove deles ainda foram retidos, sendo lacrados e encaminhados para a sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu, para posterior verificação e quantificação da grande quantidade de mercadorias contida em seus bagageiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Por meio de informações colhidas com alguns dos motoristas e passageiros, verificou-se que os ônibus buscavam formar comboios e que seguiam para locais variados do País. A deslacração dos veículos foi agendada para o decorrer deste mês. Estima-se que as mercadorias contidas nos ônibus possam superar o valor de R$1 milhão ao final da contagem e valoração.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá