Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mais um contrabandista de cigarros morre em acidente de trânsito

25/06/19 às 09:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada de hoje (25), uma equipe da Polícia Militar de Guaíra foi solicitada para comparecer na UPA 24 Horas, onde havia dado entrada uma vítima de capotamento de veículo.

No local, a equipe do SAMU que realizou os primeiros socorros do acidente de trânsito, relatou que o fato ocorreu na rodovia PR 496, proximidades do trevo que dá acesso ao município de Terra Roxa.

Conforme informações, o condutor estava em um Hyundai/Vera Cruz de cor preta, carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. Além disso, no bolso dele foram encontradas 08 munições de pistola 380 intactas, recolhidas pelos policiais e entregues na Polícia Civil.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Sobre as condições do condutor de 38 anos, ele teria chegado na Unidade de Pronto Atendimento em estado gravíssimo. Seria transferido para o Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo, mas devido aos ferimentos ele não resistiu e morreu ainda na UPA de Guaíra.

Policiais Militares de Terra Roxa também estiveram no local do acidente e por lá permaneceram até a chegada da PRE de Palotina, que assumiram os trabalhos.


Fonte: Portal Guaíra 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá