Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marido esfaqueia e mata mulher e sogra após chegar alcoolizado em casa

12/10/19 às 08:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma equipe do 17° Batalhão da Polícia Militar atendeu a um caso de agressão familiar, no fim da noite desta sexta-feira (11), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem de 39 anos é suspeito de ter esfaqueado a esposa de 43 anos; a sogra, de 64 anos; e o sogro de 75, depois de chegar em casa, na rua Alceu da Silva Oliveira, no Bairro Costeira, completamente alcoolizado. As duas vítimas mulheres não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito discutiu com a mulher e ela o teria colocado para fora de casa. Instantes depois, ele voltou, arrombou a porta, foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou a família. Segundo o tenente Moreira, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho.

“Toda a situação começou a partir de uma denúncia de um morador próximo da região.  O indivíduo teria chegado alterado, alcoolizado. O sogro alegou que o homem invadiu a casa e realizou as agressões”, disse à Banda B. “A equipe da PM chegou ao local com o autor sentado, com uma faca ao lado. As vítimas já estavam deitadas no chão”, relatou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O tenente ainda comentou que o homem de 39 anos ainda tentou se safar do crime, ao culpar o sogro. “Ele estava detido, rendido, e repassou que não seria ele o autor, mas sim seu sogro. Mas as informações apuradas pela Criminalística confirmam que ele seria o autor, e que utilizou uma faca de cozinha nas agressões”, acrescentou o tenente.

O corpo de bombeiros chegou a ser chamado, mas a esposa e sua mãe já haviam morrido. Já o sogro do autor foi socorrido com ferimentos moderados ao Hospital do Trabalhador. O suspeito do crime segue preso e à disposição da Justiça. Ele pode ser indiciado pelos crimes de homícidio e tentativa de homícidio qualificados.



Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá