Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marido esfaqueia homem que conversava com sua esposa

23/04/19 às 08:35 - Escrito por Geovana Tortato
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de  44 anos, foi esfaqueado na noite desse domingo,  em um bar localizado na Avenida Liberdade, área central de Luiziana.

De acordo com informações repassadas pela própria esposa do acusado, ela estava conversando com a vítima em um bar, quando chegou seu marido armado com uma faca e começou a desferir golpes contra a vítima.

O acusado,  deixou a faca no local do crime e fugiu. O homem sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Luiziana, sendo encaminhado às pressas ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo informações da PM, no dia anterior ao crime a equipe policial já havia comparecido à residência do acusado por conta de um desentendimento com a esposa.

O agressor foi detido logo depois dentro de seu estabelecimento comercial, em outro ponto da cidade. Ele foi encaminhado para a 16ª SDP de Campo Mourão, junto com a faca utilizada no crime. A vítima passou por uma cirurgia e, devido a gravidade dos ferimentos, segue internado na UTI  do no Hospital Santa Casa. 


Fonte: GoioNews 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá