Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marido espanca mulher e a mata afogada em piscina em praia paranaense

02/01/19 às 07:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um crime brutal terminou na morte de Caroline Farias Inocêncio, de 25 anos, no Balneários Inajá, em Matinhos, Litoral do Paraná. O marido dela, de 23 anos, foi agredido por moradores da região e acabou preso pela Polícia Militar (PM). Ele confessou que espancou a esposa e jogou dentro da piscina, retirando em seguida o corpo dela, já sem vida, esperando a chegada de familiares.

No local, os policiais tiveram trabalho para conter parentes e amigos da vítima, que tentavam linchar o suspeito. Hélio foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, onde recebeu atendimento médico. O casal era morador em Paranaguá e passava o Ano Novo no balneário, quando a discussão entre eles terminou em assassinato.

Depois do trabalho de perícia, realizado pela equipe da Criminalística, o corpo de Caroline foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares. A princípio a causa da morte teria sido pelo afogamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O marido recebeu voz de prisão e foi encaminhado, logo após o atendimento médico, para o plantão da Polícia Civil, em Matinhos. Ele ficou recolhido na carceragem da unidade policial a disposição da Justiça.


Fonte: Banda B. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá