Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marido foge da cadeia para ficar com esposa grávida e ela o esfaqueia

27/12/19 às 10:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 30 anos foi esfaqueado pela companheira, na manhã desta sexta-feira (27), na rua Delegado Theolindo Batista de Siqueira, no Jardim Paraíso, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a mãe da vítima, ele tinha fugido da cadeia para passar o Natal e Ano Novo com a esposa, que está grávida. Em uma suposta discussão, a mulher atingiu o tórax do marido com um canivete.

“Ele fugiu da cadeia por que estava preocupado em passar Natal e Ano Novo com a esposa, que está com um barrigão enorme. Ontem, estava trabalhando aqui em casa e ela ligando pedindo para ele ir lá. Dei um dinheiro pra eles e saírem. Não sei se começaram a discutir desde ontem, mas essa manhã ela esfaqueou ele, bem perto do coração. Coitado do meu filho”, descreveu a mãe, que preferiu não se identificar.

Devido a gravidade da vítima, um helicóptero foi acionado para o local, como explicou o socorrista Batista, do Corpo de Bombeiros. “Ferimento considerado grave pela localização da lesão. Estava sentado na cama, aguardando o atendimento, segurando uma toalha e contendo o sangramento. Não corre risco de morte, mas por ser um ferimento grave, foi transportado pela aeronave, por maior agilidade”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A mulher foi encaminhada para a delegacia do município e o homem ao Hospital Cajuru.

Mãe

A mãe da vítima já perdeu dois filhos. Um foi baleado no terminal de Almirante Tamandaré e o outro morreu após bater a moto contra uma árvore, em Curitiba.

Ela ainda disse que em março de 2020 o filho sairia da prisão com tornozeleira eletrônica. “Deus queira que ele escape dessa, vai voltar pra cadeia e vai pagar. Ia sair em março de tornozeleira. Mas bobinho, por amor, olha a recompensa do amor pela moça, quase matou ele”, lamentou.


Banda B


© Copyright 2023 Grupo Tarobá