Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marido tenta matar mulher estrangulada em Irati

28/04/19 às 14:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher foi agredida e esganada pelo marido embriagado no final da tarde de sábado (27), na rua Ivaí, no bairro Jardim Aeroporto em Irati. 

De acordo com o relato dado aos policiais,o pai da vítima encontrou a filha deitada no sofá chorando e com uma lesão no pescoço. Ao pai a mulher disse que estava em casa dormindo no quarto quando o marido bêbado chegou e bateu na porta. 

Como ela estava dormindo, não ouviu o agressor chamando. O homem pulou a janela e foi para o quarto. Segundo consta no boletim de ocorrência, o marido puxou a esposa da cama, pegou no pescoço dela, e xingando tentou esganá-la. Durante a agressão o homem ainda disse: “Agora você vai ver, eu vou te matar”.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 Quase sem conseguir respirar a vítima se debateu e conseguiu gritar por socorro. O irmão da mulher estava do lado de fora da casa, entrou na residência e tirou o marido de cima da mulher, que em seguida fugiu. A vítima informou que não é a primeira vez que foi agredida e que em outras vezes fez boletim de ocorrência, mas nunca representou contra o marido, pois o homem dizia que se ela fizesse isso, ele a mataria. 

Depois dessa agressão, a mulher informou que vai se separar do marido e pediu medida protetiva contra ele, porque teme ser morta pelo homem, que voltou para a casa enquanto a PM colhia informações. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 41ª DRP.

Fonte: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá