Policial

Mecânico é assassinado a tiros quando visitava o pai em Curitiba

27 fev 2020 às 19:15

O mecânico Jefferson Ricardo Fernandes Borges, de 36 anos, foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (27), na rua Pastor Osório de Freitas, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ele estaria visitando o pai que mora na região.

De acordo com as primeiras informações que chegaram para a Polícia Militar, o autor dos disparos estaria em uma motocicleta. Novos relatos indicam que, na verdade, dois suspeitos estão envolvidos no crime e estava em duas motocicletas.

Sebastião, que mora em uma casa em frente ao ocorrido, conta que conhecia Jefferson e que ouviu diversos tiros. “Não cheguei a ver, mas ouvi vários tiros. Eu conhecia ele, pois o pai dele é meu vizinho. A insegurança por aqui nos assusta”, disse ele.

Ao todo, sete estojos de pistola teriam sido encontrados ao redor do corpo, que estava estendido no meio da via.

A vítima trabalhava em uma oficina mecânica na região e teria ido visitar o pai, que também mora nas proximidades. O mecânico morava no bairro Ganchinho, em Curitiba, e tinha uma filha.

A mãe de Jefferson trabalha no Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR) e logo que soube da morte do filho se dirigiu até o local do assassinato.

A rua foi isolada pela polícia, que aguardava a chegada das equipes de perícia e do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá