Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Medianeira: Adolescente é agredida e estuprada durante a madrugada

23/09/19 às 10:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de agressão e estupro durante a madrugada desta segunda-feira (23), em Medianeira.

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a UPA para atender uma ocorrência de agressão e estupro. No local os militares conversaram com a menor, que passou a relatar que seguia a pé para sua residência no Bairro Jardim Irene, quando nas proximidades da Igreja do Bairro São Cristóvão, percebeu que teria um indivíduo lhe seguindo, e então começou a andar mais rápido.

Ainda segundo a adolescente, após atravessar a trincheira que dá acesso ao Bairro Frimesa, o indivíduo teria lhe abordado puxando seu cabelo, derrubando-a em um barranco, e de posse de uma faca e mediante grave ameaça, exigiu que ela entregasse o celular e dinheiro. Mesmo após entregar o celular ao indivíduo, a jovem foi agredida com socos e enquanto ela tentava se desvencilhar o agressor, o mesmo veio a lhe causar alguns ferimentos no punho, cabeça e outras partes do corpo com a faca.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

De acordo com a jovem, após sofrer as agressões o indivíduo novamente lhe ameaçou com a faca e baixou seu short e roupa íntima, e sem seu consentimento, a estuprou. Após praticar o abuso, o homem a ameaçou novamente, e teria fugido retornando pela trincheira. Desorientada, ela teria seguido até sua residência, onde pediu ajuda, sendo então encaminhada à UPA.

Em seu relato a adolescente informou aos militares que o indivíduo trajava bermuda cinza, chinelo de dedo de cor preta, camiseta branca, boné cinza e que teria estatura mediana entre 1,65m e 1,75m, magro e cor de pele morena. Ainda segunda a vítima, ele teria um sotaque diferenciado na fala.


Fonte: Guia Medianeira

© Copyright 2023 Grupo Tarobá