Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Medianeira: Bombeiros iniciam buscas para tentar localizar jovem desaparecido

24/07/20 às 08:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No começo da noite desta quinta-feira (23), o Corpo de Bombeiros de Medianeira deu início às buscas pelo jovem Endel, que está desaparecido. De acordo com o Capitão Theodoro, comandante do Corpo de Bombeiros de Medianeira, o jovem, que é de nacionalidade haitiana, teria sido avistado por um morador na localidade da Linha Saúde, que fica localizado à esquerda da rodovia BR 277 para quem vem de Foz do Iguaçu, depois do Posto Fiscal Bom Jesus, da Receita Federal, no interior de Medianeira.

Segundo informações que foram repassadas pelo referido morador, ele teria abordado o jovem na sua propriedade na quarta-feira, porém somente nesta quinta-feira soube que o jovem estava sendo procurado.

O rapaz tem 20 anos e possivelmente estaria com um surto psicológico e teria saído de Foz do Iguaçu, onde é estudante, foi avistado perambulando sem rumo naquela localidade e possivelmente tenha adentrado em uma área de mata.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O Corpo de Bombeiros dará início às buscas com auxílio  da equipe com cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Cascavel, e o Capitão Theodoro pede ajuda também da população, para tentar localizar o jovem e qualquer informação sobre o possível paradeiro do mesmo pode ser repassado pelos telefones 193 do Corpo de Bombeiros ou 190 da Polícia Militar.


Guia Medianeira 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá