Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Médico acusado de assédio sexual é ouvido e autuado por violência psicológica

12/07/22 às 13:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O médico da UPA do Jardim do Sol acusado de assédio sexual por uma paciente, na manhã desta terça-feira (12), foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado por violência psicológica. Em seguida, o profissional foi liberado.


“Depois de ouvir todas as testemunhas, eu entendi que o melhor enquadramento seria esse porque ela não reporta em momento algum que ele tenha tocado nela, que ele tenha pedido a ela que tirasse a roupa, que a tenha cantado. Mas a fala dele, segundo ela, a teria abalado bastante", disse o delegado Roberto Fernandes.


A paciente registrou boletim de ocorrência depois de ter procurado a unidade de saúde com dor de garganta. Segundo a mulher, durante a consulta, o médico teria pedido que ela tirasse a calcinha para a aplicação de uma injeção nas nádegas. A paciente disse que se sentiu assediada e saiu correndo de dentro do consultório.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


De acordo com o delegado, o médico contou em depoimento que não pediu que a paciente tirasse a calcinha, mas que ela teria dito que estava sem a roupa íntima. "Ele alega que o atendimento foi normal, que ela estava com problema na garganta e ele receitou uma injeção de benzetacil. Normalmente essa injeção é dada nas nádegas e ela disse que estava constrangida de tomar essa injeção porque estaria sem calcinha”, relatou.


O advogado do médico negou as acusações. "Diante do quadro, ele prescreveu o benzetacil, que é uma das alternativas, e ela disse que estaria sem calcinha. Ele disse que não tinha problema porque o médico não faz a injeção, então quem iria fazer iria pedir que ela abaixasse só um pouquinho. Ela aceitou tomar a injeção, ele fez a prescrição e ela saiu da sala”, afirmou Júlio Ribeiro.

 

O médico acusado do crime trabalha há mais de 20 anos na rede pública de saúde e não teve o nome divulgado.

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá